Carrefour instala caixas eletrônicos para operações com criptomoedas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Por enquanto, apenas quatro unidades terão o serviço disponível

Foto: Divulgação

O Carrefour fechou parceria com a Coin Cloud para a instalação de caixas eletrônicos para compra e venda de criptomoedas em quatro lojas. As unidades que receberão a novidade ficam no Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, e nas galerias comerciais dos hipermercados Carrefour de São José dos Campos e Ancheita (SP) e Brasília (DF).

Atualmente, a Coin Cloud possui 23 terminais instalados no país e, a perspectiva é ampliar o número de caixas eletrônicos para comercialização de criptomoedas até o final do ano por meio da parceria com o Carrefour e outras empresas de varejo.

“O investimento em novos pontos de atendimento tem como objetivo suprir a demanda gerada pelo aumento de investidores em criptoativos e pela necessidade de converter o investimento em dinheiro físico e vice-versa”, destaca Isabela Rossa, diretora da Coin Cloud no Brasil, em nota.

“É uma oportunidade de oferecer o serviço em um ambiente seguro e bem localizado, pois os clientes se sentem confortáveis e confiantes em realizar operações dessa magnitude nos estabelecimentos comerciais que convergem as ofertas de consumo e conveniência”, afirma Patrícia Lima, gerente comercial do  Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Para realizar operação nesses caixas eletrônicos é necessário ter uma carteira digital. Para comprar um ativo, o mínimo é R$ 10, e os saques são permitidos para valores acima de R$ 50. Outros caixas eletrônicos estão instalados nos shoppings Mooca Plaza, Villa Lobos, Metrô Cruz, Jardim Sul, Cidade de São Paulo e Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                    Facebook

Fonte: Valor Invest

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade