Carrefour abre vagas de estágio inclusivas, com foco nas minorias

Avaliação:

(27 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

São 30 oportunidades disponíveis para pessoas negras, mulheres, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência

Foto: iStock

Na busca de novos talentos para a segunda parte do Programa de Estágio 2021 – 1º semestre, o Grupo Carrefour Brasil vai focar, dessa vez, na contratação de perfis minorizados, como mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+ e pessoas com deficiência.

São 30 vagas disponíveis em diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar na matriz da rede, no Banco Carrefour e na diretoria de Vendas e Atendimento nas cidades de São Paulo ou Barueri (SP).

De acordo com a empresa, o objetivo é desenvolver talentos para uma sucessão natural e consistente. Uma das metas do programa é aumentar o índice de efetivação dos estagiários, que hoje já é de 47% 

O processo seletivo é totalmente online. Para se candidatar, além de pertencerem a um dos perfis minorizados citados, os estudantes precisam estar cursando graduação em nível bacharel no período noturno e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e 2023. Além disso, é preciso disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, inicialmente home-office, mas podendo ter necessidade de se apresentar nas unidades nas cidades de São Paulo ou Barueri.

O início do estágio está previsto para junho de 2021 e as inscrições já estão abertas até dia 18 de abril de 2021 no hotsite: 

http://www.99jobs.com/carrefour/jobs/133106-programa-de-estagio-carrefour-2021-2-turma .

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade