Carrefour abre as duas primeiras lojas totalmente autônomas

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

As unidades já estão em operação na cidade de São Paulo e na região metropolitana

 


Foto: Divulgação


As lojas têm a bandeira Carrefour Express e trabalham com cerca de 800 itens, incluindo cereais, frios, bebidas geladas e produtos de higiene. O cliente abre o aplicativo Meu Carrefour, seleciona o ícone Scan&Go e aproxima o QR code da catraca ou porta para liberar sua entrada. Dentro da loja, escaneia os produtos que deseja, paga a conta pelo mesmo aplicativo, usando um cartão de crédito e sai da loja depois de escanear o QR code da catraca ou porta.

A empresa teve parceria com a Zaitt , que opera lojas autônomas em sua chegada a São Paulo, em 2019. Com cinco grandes formatos (hiper e supermercados, varejo de proximidade, e-commerce e atacarejo), a companhia conta hoje com 721 pontos de venda e faturou no ano passado, mais de R$ 74 bilhões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook    

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade