Cade aprova compra de 30 lojas do Makro pelo Carrefour

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Reinaugurações com a bandeira Atacadão devem começar dentro de 3 meses

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou, sem restrições, a aquisição de 30 lojas do Makro pelo Carrefour Brasil . O negócio de R$ 1,95 bilhão havia sido anunciado em fevereiro deste ano .

As unidades adquiridas estão em 22 imóveis próprios e 8 alugados em 17 estados brasileiros. As reaberturas com a bandeira Atacadão devem ocorrer num prazo entre 3 e 6 meses.

Com a ampliação de sua rede de lojas, a bandeira de atacarejo do Carrefour Brasil deve passar a registrar faturamento anual próximo a R$ 45 bilhões. "Essa transação é o movimento mais importante do Grupo Carrefour no Brasil desde a aquisição do Atacadão em 2007", destacou, no momento do anúncio, Alexandre Bompard, Presidente do Conselho de Administração e CEO Global do Grupo Carrefour.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

 

 

Fonte: Money Times

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade