Bônus das lideranças do Assaí serão atrelados a redução de emissão de carbono

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A meta é reduzir a emissão em 30% até 2025

Foto: Divulgação

A preocupação com a redução da emissão de carbono vai se tornar ainda mais intensa no Assaí Atacadista. A rede, controlada pelo francês Casino, informou que suas lideranças passarão a ter seus o bônus atrelados a redução de emissão de carbono. A meta é uma queda de 30% até 2025. O desafio é grande, já que a empresa pretende ter até 2025 três vezes mais lojas do que em 2015, ano que foi considerado como base para o corte nas emissões.  A direção, consultores, coordenadores e gerentes de lojas, centrais de distribuição e da matriz podem ter seus bônus afetados a partir do ano que vem.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                              LinkedIn                                             ,                                             Instagram                                             e                                             Facebook         

 

Fonte: O Estado de S.Paulo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade