Bombril se manifesta sobre seu suposto pedido de recuperação judicial

Avaliação:

(10 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Em comunicado ao mercado, companhia esclarece alguns pontos noticiados sobre uma possível dívida tributária de R$ 5 bilhões

Foto: Divulgação

Após as especulações sobre sua possível dívida tributária de R$ 5 bilhões, a Bombril  se manifestou através de comunicado ao mercado que não irá ingressar com pedido de recuperação judicial.

A Companhia esclareceu que tem seguido o seu direcionamento estratégico em defesa de suas margens e do crescimento sustentável de seus volumes de vendas, além de conduzir análises em busca da melhoria de sua estrutura de capital.

Destacou ainda mais dois pontos divulgados na matéria do Estado de S.Paulo:

1- O débito tributário referido no título da matéria encontra-se em discussão judicial e está com a sua exigibilidade suspensa, conforme consta das notas explicativas das demonstrações financeiras publicadas periodicamente pela Companhia. "Desde a divulgação das últimas demonstrações financeiras, não houve mudanças nas informações já apresentadas ao mercado a esse respeito", disse a empresa no comunicado.

2- Não houve renúncia de toda a diretoria. "Conforme divulgado em comunicado ao mercado do dia 14 de julho de 2022, o pedido de renúncia do antigo Diretor Presidente foi acompanhado, na mesma data, da eleição do então Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Sr. Ronnie Borges da Motta, para o cargo de Diretor Presidente. Ademais, o então Diretor Jurídico, Sr. Marcus Fraga Rodrigues, passou também a exercer o cargo de vice-presidente da Companhia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                    LinkedIn                                                                    ,                                                                    Instagram                                                                    e                                                                     Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade