Bebidas para crianças: priorize marca forte e com portfólio amplo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Britvic -

Presente em mais de 30 países, Fruit Shoot conta com linha completa para o público infantil

Foto: Divulgação

O mercado de bebidas infantis vem conquistando mais espaço no carrinho de compras. Somente os sucos em embalagens de até 200 ml já movimentam em torno de R$ 700 milhões/ano. Na hora de escolher o que servir ou colocar na lancheira dos filhos, mães e pais valorizam marcas conhecidas e de qualidade.

É o caso de Fruit Shoot, fabricada pela Britvic, uma das maiores companhias de bebidas não alcoólicas em todo mundo. Presente em mais de 30 países, a marca e chegou ao Brasil em 2016 com uma novidade para a categoria, garrafinhas coloridas com tampa abre e fecha que podem ser levadas a qualquer lugar. Está disponível nos sabores laranja, maçã verde, maracujá, morango e uva. Além do formato squeeze de 275 ml, os sucos também são comercializados em caixinhas de 150 ml.

Inovação constante é característica da marca, sempre atenta aos novos comportamentos de compra, a exemplo da busca por opções saudáveis. Atualmente, Fruit Shoot conta com a linha mais completa de bebidas para crianças do mercado. Um desses produtos é a água de coco, categoria que faz parte dos lares brasileiros e registra uma expansão média de 9,2% ao ano. Está disponível na embalagem de 150 ml, quantidade ideal para o consumo durante as refeições ou em momentos de lazer.

Crianças também adoram achocolatados e isso, muitas vezes, preocupa os pais, que gostariam de oferecer algo mais saudável. Sabendo disso, chegou às gôndolas o Fruit Shoot 100% Vegetal, no sabor chocolate porém com 40% menos açúcar e feito à base de leite vegetal, podendo ser consumido também por quem tem intolerência à lactose. O preço médio é de R$ 1,99, mas acessível do que a média praticada pelo mercado.

Os sucos 100%, cuja relevância cresceu muito nos últimos 2 anos – a ponto de representar 40% do faturamento com sucos prontos em 2020 – também entraram no radar da Britvic, que trouxe uma linha com os 4 sabores mais vendidos – laranja, maçã, tangerina e uva –, atrelando alta qualidade com ótimo custo-benefício.

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade