Barbosa Supermercados abre 31ª loja

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Além de oferecer ao público um mix completo, nova unidade está preparada para atender demandas de compras online

                                    

                                                                                                                                                            Imagem: Divulgação

Com atuação na capital paulista, Grande São Paulo e interior do estado, a rede Barbosa Supermercados acaba de chegar a marca de 31 lojas com a recente abertura na região de Ermelino Matarazzo, zona leste paulistana.

Além de suprir todas as expectativas de quem busca variedade de produtos perecíveis, mercearia, bebidas, hortifruti, açougue, limpeza, higiene pessoal, padaria, confeitaria, peixaria e até temakeria, a nova loja – cuja área de vendas é de 1,4 mil m2 –, foi planejada para atender também as demandas de compras via internet. “Durante a pandemia desenvolvemos um plano de operação para intensificar o e-commerce da rede. Com isso, registramos um crescimento de mais de 120% nas compras online nos últimos seis meses”, comemora Weslley Novax, coordenador de marketing.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade