Barbosa Supermercado vende operação de cartão para agilizar aprovação de crédito

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede conta com uma base de 30 mil clientes e quase R$ 20 milhões em carteira. Caminho tem se tornado comum no setor

Foto: Divulgação

A rede Barbosa Supermercados decidiu vender sua operação de private label para a DM, empresa de produtos financeiros com foco na concessão de crédito que já vinha realizando a gestão do cartão da supermercadista.

 “Após três anos administrando internamente a gestão completa do cartão próprio, a rede Barbosa Supermercados decidiu seguir um caminho que tem se tornado comum ao setor, que é a busca de uma administradora especializada. Estou muito feliz em poder negociar a operação com a melhor empresa de private label do Brasil em nosso segmento. Tenho certeza de que nossos clientes não poderiam estar em melhores mãos”, disse Juliano Eckhardt, CEO do Barbosa Supermercados.

Atualmente, a rede que possui 30 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, possui uma base de 30 mil clientes em uma carteira com cerca de R$ 20 milhões.

“Após a experiência de uma administração interna do Cartão Barbosa, chegaram à conclusão de que o melhor para o crescimento da rede seria a redução dos riscos e dedicar todo o esforço de gestão ao que é essencial ao negócio. Assim, retomamos essa parceria, dessa vez, com 100% da carteira”, destaca Tharik Moura, CFO da DM.

O cartão continuará com o mesmo nome e marca do varejista. Agora, os portadores do plástico passam a contar com uma das análises de crédito mais ágil, com todo o processo de aprovação realizado via WhatsApp, além de ter à disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                     Facebook

Fonte: TIINside

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade