Bandidos invadem hipermercado e levam aparelhos eletrônicos

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Cerca de 20 homens armados entraram no local. Um funcionário foi baleado

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (03/12), o Hipermercado Extra , que fica no Jardim Aeroporto, na Zona Sul de São Paulo, foi invadido por 20 criminosos armados. Com um caminhão baú, os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, entre eles diversos televisores full HD.

Na invasão, um segurança foi baleado no pescoço e foi levado para o PS da Santa Casa. O caso foi registrado pelo 27ºDP, no bairro do Campo Belo. O Extra está colaborando com a investigação.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                        LinkedIn                                                                                                       ,                                                                                                       Instagram                                                                                                       e                                                                                                       Facebook   

Fonte: G1

Veja mais sobre: Hipermercado, Extra, criminosos

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade