Banco Carrefour lança conta digital com crédito

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Crédito pode ser usado por meio de QR Code somente no ecossistema da rede

Foto: Divulgação

O Banco Carrefour inova e lança a primeira conta digital com crédito no Brasil, que disponibiliza um crédito rotativo de R$ 300 a R$ 600 ao final do mês, após o pagamento. Com a iniciativa, o Banco pretende criar uma alternativa de acesso ao crédito, além da inclusão financeira para clientes que não podem utilizar outro tipo de produto.

A conta é totalmente digital e o crédito oferecido pode ser utilizado por meio de QR Code apenas dentro de unidades do ecossistema Carrefour, como os hipermercados, Postos de combustível e Drogarias.

De acordo com o CEO do Banco Carrefour, Carlos Mauad, a instituição vem se posicionando cada vez mais como uma verdadeira fintail - uma organização financeira ágil, capaz de atender milhares de clientes de estruturas varejistas. "A nossa carteira digital surgiu do entendimento de que há uma parcela da população que ainda está à margem e sem acesso ao crédito. Por isso, resolvemos inverter a lógica do mercado, oferecendo um modelo de conta digital cuja a proposta de valor privilegia o cash out ao invés do cash in", afirma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                               LinkedIn                                              ,                                              Instagram                                              e                                              Facebook                                              !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade