Bahamas inaugura segunda loja do ano

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A 65ª unidade do Grupo com sede em Minas Gerais terá a bandeira Empório Bahamas

A 65a loja do Grupo Bahamas será da bandeira Empório e abrirá ao público na semana que vem em Uberlândia (MG). Com pouco mais de mil m2, terá cerca de 8.100 SKUs no sortimento e oito checkouts.

De acordo com a empresa, a bandeira Empório Bahamas busca oferecer o que há de melhor em produtos nacionais e importados para consumidores exigentes, além de contar com alto padrão de atendimento e prestação de serviços.

Imagem: Divulgação

Esta é a segunda inauguração do Grupo Bahamas neste ano. Em meados de janeiro a empresa mineira abriu a 7a filial do Bahamas Express na cidade de Juiz de Fora. Em 2020, foram sete novas lojas nos diferentes formatos com os quais a rede varejista opera. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade