Atacarejos inauguram unidades de norte a sul

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Mix Mateus estreia em Aracaju e Circuito Atacado e Varejo chega a Curitiba

Foto: Divulgação

O segmento de atacarejo segue se espalhando pelo Brasil. Hoje (02/06), duas marcas estão inaugurando suas lojas. O Grupo Mateus está fazendo sua estreia em Aracaju, Sergipe, com a bandeira Mix Mateus. O Circuito Atacado e Varejo também chega a uma nova cidade, Curitiba, no Paraná. Com essas duas inaugurações, a SA Varejo já registrou, somente esta semana, cinco novas lojas distribuídas pelo país.

A nova loja do Mix Mateus tem mais de 16 mil metros quadrados de área construída, sendo seis mil metros quadrados de área vendas. A unidade gerou 279 postos de trabalho.

“Para avançar por novos estados do Nordeste, estamos selecionando cidades estratégicas, e Aracaju é uma delas, pela localização e potencial econômico. Estamos empenhados em gerar oportunidade de emprego e crescimento em cada nova cidade em que chegamos”, afirmou Ilson Mateus, CEO e fundador do Grupo Mateus.

A escolha de Sergipe faz parte da estratégia da companhia de ocupar todos os estados do Nordeste nos próximos 10 anos. Atualmente, o grupo está presente no Pará, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará.

Foto: Divulgação

A loja da Circuito Atacado e Varejo possui sete mil metros quadrados e tem 350 vagas de estacionamento. O empreendimento gerou 250 vagas de emprego.

Esta é a terceira loja de atacarejo da marca, e as outras duas ficam em Colombo, na região metropolitana. Além disso, a rede também tem mais uma unidade só de varejo na capital, no Santa Cândida.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                         Facebook

Fonte: Tribuna

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade