Atacarejo gera cerca de 140 empregos em cidade do interior paulista

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Área de vendas terá mais de 4 mil metros quadrados. Nova loja conta com 220 vagas de estacionamento

Foto: Divulgação

O Grupo Big chega em Araras, São Paulo, e inaugura sua primeira loja Maxxi Atacado. Foram gerados 140 empregos diretos e indiretos. A nova unidade tem mais de 4 mil m2 e conta com 22 vagas de estacionamento. O mix de produtos tem mais de 7 mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades do consumidor e do comerciante.

A loja adotou todos os padrões de segurança sanitária  para proteger seus colaboradores e seus clientes. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                              ,                              Instagram                              e                              Facebook                              !

Fonte: Notícias de Araras

Veja mais sobre: Grupo Big, Maxxi Atacado, Araras

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade