Atacarejo aumenta venda de carnes frescas com açougue no estilo "aquário"

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Público tem aprovado a possibilidade de acompanhar o trabalho dos açougueiros em dez lojas do Fort Atacadista

Todas as novas lojas do Fort Atacadista estão sendo inauguradas com o Açougue Carne Fresca. Com layout em formato "aquário", ele permite ao cliente acompanhar com mais transparência o trabalho dos açougueiros. Já são dez unidades com o novo açougue, sendo oito em Santa Catarina e duas no Mato Grosso do Sul.

Ao optar por esse formato no setor, a ideia do Grupo Pereira, proprietário da bandeira de atacarejo, é facilitar as compras do dia a dia. O espaço comercializa mais de 40 cortes de carnes nobres e frescas (não maturadas) em porções fracionadas. 

Desde que a rede optou por tornar manipulação e corte mais visíveis ao público, ocorreu migração de 30% da venda de carnes embaladas a vácuo para cortes frescos. Elogios ao setor por parte dos consumidores também se tornaram mais frequentes.

O Fort Atacadista conta, atualmente, com 35 lojas em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Veja mais sobre: Fort Atacadista, Açougue, Carnes

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade