Atacadista planeja abertura de cerca de quatro lojas este ano

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Também está prevista a ampliação de algumas unidades

Foto: Divulgação

O Brasil Atacadista começa o ano projetando a abertura, de pelo menos, quadro novas lojas em Santa Catarina. Também está previsto a ampliação de lojas em Florianópolis, no Campeche e no Continente e, em Blumenau, Joinville, entre outras.

Além disso, a empresa também está investindo em ações que melhorem a experiência do consumidor, como a implantação do serviço de televendas para comerciantes e o aplicativo Clube Unix para os demais clientes, que facilita as compras e a visualização de ofertas.

“A gente vende em quantidade, quanto mais você compra, mais barato fica. Com o serviço de televendas, o comerciante faz o pré-pedido, a gente separa a mercadoria e ele só busca”, explica o gerente de marketing do Brasil Atacadista Ulysses Horn.

Mesmo sendo um atacarejo, a empresa tem investido no formato de supermercado, com diferenciais como marcas importadas, chocolates suíços e bebidas geladas. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                           LinkedIn                                                                                                          ,                                                                                                          Instagram                                                                                                          e                                                                                                          Facebook

Fonte: NSC Total

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade