Atacadista inicia processo de expansão na região sudoeste do MS

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Para 2024 está prevista a abertura de novas lojas em outras localidades

Foto: Divulgação

O Rincão Atacadista informa que até o final do primeiro semestre será inaugurado sua segunda unidade em Nova Alvorada do Sul, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Até o final do ano a terceira loja deve ser aberta no município de Bela Vista e, em 2024, a rede pretende abrir novas lojas em outras regiões do estado.

A nova unidade terá mais de 5,7 mil metros quadrados de área construída, sendo 2,2 mil metros quadrados de área de venda, vaga de estacionamento para 88 veículos. O empreendimento vai gerar mais de 100 empregos diretos e mais de 150 indiretos. Além disso, os clientes terão à disposição açougue completo, e um mix de produtos com mais de 8.500 itens contemplando todas as categorias.

A loja conta com placas de energia solar para a geração de energia elétrica que abastecerá todos os equipamentos de refrigeração e lâmpadas, reciclagem de embalagens plásticas e papelão, e vários domus em sua cobertura que permitirão a entrada da luz solar no interior da loja para iluminação natural, reduzindo ainda mais a necessidade de consumo de energia elétrica.

“Outra vantagem está na oferta de preços realmente baixos para contribuir com o cliente ávido por economia, sem deixar de lado o acesso à qualidade e às boas marcas”, afirma Genilson Sanches, diretor da empresa e presidente do Grupo GMAIS, fundado em 1986.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                      Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade