Atacadista inaugura 5ª loja em Salvador e chega a 19 unidades na Bahia

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Até o final do ano o estado vai receber mais cinco lojas

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista inaugurou sua quinta loja em Salvador, na Bahia. No estado a rede chega a marca de 19 lojas e, até o fim do semestre, será inaugurada a 20ª unidade na cidade de Teixeira de Freitas. Além disso, em breve, Salvador deverá ganhar mais quatro unidades, sendo três conversões dos antigos Extra Hipermercados, unidades Rótula do Abacaxi, Avenida Paralela e Vasco da Gama, além de uma nova loja no bairro Cabula. A Bahia é o terceiro estado com maior quantidade de lojas do Assaí, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

A nova loja fica no bairro dos Barris e traz para o Centro uma nova opção de compras com preços baixos, variedade de produtos e serviços, (como açougue com atendimento especializado, peças frescas e cortes feitos na hora). A localização também irá facilitar o abastecimento do comércio popular de toda a parte histórica de Salvador, especialmente o da Avenida Sete, e os moradores dos bairros nos arredores.   

“O novo Assaí dos Barris inicia a expansão do Assaí em Salvador para locais mais perto de onde estão os nossos clientes de regiões centrais. Com isso, além da economia com os preços baixos característicos da rede (em média, 15% menores do que no varejo tradicional), as novas unidades vão permitir que essas pessoas reduzam a necessidade de deslocamento – o que as ajudará a manter o seu poder de compras na hora de abastecer a despensa da casa ou o estoque do próprio negócio”, avalia Fábio Santos, diretor Regional do Assaí.  

A loja possui 14,5 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 5,2 mil metros quadrados de área de loja. Além disso, serão 36 caixas para pagamento e 236 vagas para estacionamento. A unidade gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

Os clientes terão à disposição mais de oito mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de itens de primeira utilidade para os empreendedores da cidade, como embalagens e descartáveis. Além disso, a loja disponibilizará o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Com isso, ele liga para a unidade, consulta os preços, os produtos são separados e ele passa apenas no local para pagar e retirar a compra.   

Para homenagear a importância da região, a fachada externa do Assaí dos Barris conta com graffitis de autoria do artista baiano Marcos Costa retratando a cultura local e pontos turísticos de Salvador. São mais de 170 metros quadrados de pintura feitas com tintas em spray. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn       ,       Instagram       e        Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade