Atacadista abre primeira loja em Rolândia, no Paraná

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Nova unidade terá mais de 12 mil itens de produtos e disponibilizará canais de comunicação para as cotações

Foto: Divulgação

A Max Atacadista inaugurou sua primeira loja na cidade de Rolândia, no Paraná. A loja foi planejada para oferecer a melhor experiência aos clientes, otimizando as compras e promovendo maior conforto. A unidade irá gerar 250 empregos diretos e 150 indiretos. De acordo com o diretor do Grupo, Everton Muffato, a expansão no Norte paranaense consolida a Max Atacadista como referência em economia, onde se compra mais, pagando menos.

A loja conta com mais de 12 mil itens de produtos, desde alimentos, açougue, padaria, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros, e oferece diferentes canais de comunicação para as cotações.

A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). Com o cartão Crediffato, para pagamento simplificado, os descontos exclusivos valem para qualquer quantidade do produto que o cliente desejar levar. “Há quase duas décadas oferecemos serviços de atacarejo com economia expressiva e o compromisso de levar mais, pagando menos. O Max Atacadista é um diferencial tanto para o consumidor final, quanto para pequenos e médios comerciantes, contribuindo no fomento e mais oportunidades para o comércio local”, afirma o diretor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade