Atacadão quer ter 250 lojas ainda neste ano

Avaliação:

(18 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Só em expansão orgânica estão previstas 25 novas unidades

Foto: Divulgação

Atualmente com 214 unidades, o Atacadão, bandeira de cash & carry do Carrefour Brasil, quer chegar a 250 lojas ainda em 2021. A meta foi divulgada por Roberto Müssnich, diretor-presidente da rede, durante Live promovida pelo jornal Valor Econômico .

No ano passado, o Atacadão abriu 13 lojas, além de ter reinaugurado 6 unidades adquiridas do Makro. Para este ano, a expansão orgânica preve 25 novos pontos de venda, além da reabertura das demais lojas compradas do Makro.

O Carrefour Brasil descarta um desmembramento de sua rede de atacarejo, algo que foi feito pelo Assaí em relação ao GPA. “Hoje o Atacadão representa 70% das nossas vendas. Temos ainda um hipermercado que mostra valor, mostra claramente que tem espaço do consumidor para esse tipo de negócio. Temos drogaria própria, bancos”, lembrou Müssnich. “A situação do nosso grupo no Brasil é diferente do nosso competidor”, garantiu o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                              LinkedIn                             ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade