Atacadão Lag inaugura primeira unidade em Fortaleza (CE)

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Bandeira de atacarejo do Grupo Lagoa já conta com 3 filiais em diferentes cidades cearenses

                                    

                                                                  Foto: Divulgação

Criada em 2019, a marca cearense Atacadão Lag, bandeira de cash & carry do Grupo Lagoa , ganha sua terceira loja, a primeira na capital Fortaleza. A inauguração acontece na próxima sexta-feira (4/12) no bairro Mondubim. Clientes encontrarão uma loja com 3,4 mil m2 de área de vendas, 19 checkouts e amplo estacionamento. 

 “Com o Atacadão Lag, nos tornamos parceiros daqueles empreendedores que compram para abastecer o seu pequeno negócio, além de atendermos às famílias que gostam desse tipo de loja para fazer as compras de casa a preços mais competitivos”, explica Marco Filho, CEO da empresa. As duas primeiras unidades da bandeira de atacarejo operam nas cidades de Maracanaú e Iguatu, ambas em pontos de venda que antes atendiam o público com a marca Super Lagoa.  

O Grupo Lagoa atua no varejo do Ceará há quase três décadas e hoje marca presença em cinco cidades do estado com um total de 16 lojas – 13 delas no formato de varejo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade