Atacadão Dia a Dia inaugura 23ª loja e fará ainda estreia em novo estado

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Loja de quase 10 mil metros quadrados terá 10 departamentos e mais de 11 mil itens

O Atacadão Dia a Dia inaugurou sua décima loja em Aparecida de Goiânia, em Goiás, e a 23ª no Brasil. O empreendimento possui 9,5 mil metros quadrados de área construída e 4,4 mil metros quadrados de área de vendas. Os clientes terão à disposição um amplo catálogo de com um mix de mais de 11 mil produtos.

A unidade oferecerá 10 departamentos para garantir aos clientes uma experiência de compra singular."Sabemos que muitos clientes buscam nossas lojas fora da região por se identificarem com o atendimento e a entrega,além de avaliarem os preços positivamente. Atender esta demanda dos aparecidenses é uma retribuição pelo carinho e a confiança de cada um", garante Branco Amaral, CEO do Atacadão Dia a Dia.

Expansão pelo Brasil

Para o segundo semestre do ano, a rede vai fazer sua estréia em Minas Gerais, na cidade de Unaí. Também estão previstas para este ano inaugurações no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul; e Vicente Pires – Rua 04, ambas no Distrito Federal; e Mestre D’armas, na Cidade Ocidental (GO).

“O modelo atacarejo é uma das principais alavancas de crescimento dentro do varejo tradicional, pois fortalece pequenos negócios. Conseguimos atender os comerciantes com os melhores preços e, graças à capilaridade do segmento, é viável investir em compras de abastecimento”, afirma o executivo. 

Atualmente, o Atacadão Dia a Dia está presente no Distrito Federal, em Goiás, na Bahia e no Tocantins.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                            Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade