Assaí vai contratar mais de 1.800 funcionários até o final do ano

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

As vagas são para atuação em lojas, centros de distribuição, escritórios e para as unidades que serão inauguradas até dezembro

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista vai contratar mais de 1.800 funcionários até o final do ano. Desse total, 849 são para atuação no parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país, e mais de 970 oportunidades para as unidades em construção que serão inauguradas até o final deste ano, em linha com o seu plano de expansão orgânica que prevê a abertura de até 28 novas lojas em 2021.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos - entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no  site.  Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                              LinkedIn                                                                                             ,                                                                                             Instagram                                                                                             e                                                                                             Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade