Assaí planeja inauguração de três novas lojas em Pernambuco

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Unidades devem gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista informou que pretende abrir três novas lojas em Pernambuco. Duas delas devem ser inauguradas este ano, uma em Recife e a outra em Cabo de Santo Agostinho. A terceira loja está prevista para ser inaugurada no primeiro trimestre de 2022, em Petrolina.

Essas unidades devem gerar cerca de 1.500 novos postos de trabalho diretos e indiretos. De acordo com a empresa, a expectativa é formar um time diverso e inclusivo para retratar ao máximo a sociedade e, de preferência que more no próprio município.

Além das inaugurações, as oito unidades em funcionamento em Pernambuco empregam mais de quatro mil colaboradores e colaboradoras, ligados direta ou indiretamente ao Assaí. A empresa está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                      LinkedIn                                                                     ,                                                                     Instagram                                                                     e                                                                     Facebook    

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja mais sobre: Assaí, atacadista, Pernambuco

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade