Assaí passa a divulgar ofertas pelo WhatsApp

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Contato inicial é feito por um número de telefone válido em todas as regiões do Brasil

Foto: iStock

A exemplo do que já fazem redes pequenas e médias, o Assaí Atacadista passou a enviar ofertas por meio do WhatsApp. Para recebê-las, os clientes precisam apenas mandar um "oi" pelo app no número 0800-608-0168, válido para todas as regiões do país.

Em seguida, uma ferramenta de inteligência artificial disponibilizará as opções da região e de qual loja se deseja receber as ofertas semanalmente. Após confirmar e autorizar a inscrição, o cliente recebe o número de telefone da unidade selecionada e, ao adicioná-lo na agenda do celular, precisa apenas enviar a palavra “Promo” para finalizar o procedimento. 

Com isso, os tabloides de ofertas passam a ser recebidos pelo sempre que disponibilizados pelas lojas.  No caso de não desejar mais receber as ofertas, basta enviar “Sair” para cancelar automaticamente a inscrição.

De acordo com a empresa, a iniciativa está em linha com o objetivo do Assaí de trazer cada vez mais facilidades e praticidade aos seus clientes. Outro benefício citado é a contribuição com o meio ambiente ao permitir uma redução na quantidade dos folhetos impressos disponibilizados nas entradas das 185 lojas da rede de atacarejo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade