Assaí inaugura 16ª loja na Bahia

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Em todo o Brasil, bandeira de atacarejo do GPA chega a 178 unidades

Foto: Divulgação

A quarta loja do Assaí Atacadista em Salvador (BA) já está aberta ao público no bairro Mussurunga. Com 6,2 mil m2 de salão de vendas e mais de 8 mil produtos no mix, trata-se do maior ponto de venda da bandeira de cash & carry do GPA na capital baiana. Agora, a rede conta com um total de 16 unidades no estado da Bahia e 178 em todo o Brasil.

“A Bahia tem uma importância estratégica para os negócios do Assaí. Até 2017, tínhamos apenas oito unidades no Estado. Em três anos, dobramos esse número. Hoje, a Bahia possui a maio quantidade de lojas da bandeira na região Nordeste. Esse movimento reforça a nossa aposta no estado. Temos planos de seguir crescendo aqui, tanto na capital quanto no interior, entregando sempre a melhor opção de compra para os nossos clientes”, afirma Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista. 

De acordo com a empresa, a escolha de Mussurunga para a instalação da nova unidade também é estratégica. Localizado na região da Avenida Paralela, uma das principais vias da capital, e próximo ao aeroporto de Salvador, o bairro reúne diferentes perfis de clientes, como pequenos comerciantes e famílias. “O desenvolvimento do comércio local nos últimos cinco anos e o potencial econômico da região, sem dúvida, foram grandes impulsionadores para a construção dessa unidade. Estamos muito felizes por ampliar a nossa presença em Salvador e poder atender não só os moradores de Mussurunga, mas também de bairros vizinhos, como São Cristóvão e Cajazeiras”, explica Sandro Oliveira, Diretor da Regional Bahia do Assaí Atacadista. 

A nova loja conta com 32 checkouts, incluindo seis caixas rápidos, além de 395 vagas de estacionamento e cafeteria. Na preparação para a abertura, o GPA investiu R$ 52 milhões e criou cerca de 600 empregos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade