Assaí fecha parceira com a Cornershop by Uber para compras online

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

O serviço está disponível para consumidores de 25 cidades

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista fechou uma parceira digital com a Cornershop by Uber. Trata-se de um movimento inédito de digitalização para trazer mais comodidade aos consumidores.

“Com a Cornershop by Uber, iniciamos a venda no ambiente online, oferecendo uma opção para quem deseja comprar sem sair de casa e receber os produtos encontrados no Assaí no conforto de casa, pagando o mesmo preço da loja física”, explica o vice-presidente de Operações do Assaí, Anderson Castilho.

De acordo com o diretor de Planejamento Estratégico e M&A do Assaí, Julio Gentilim, trata-se do início da jornada de compra digital, ampliando as opções de compra e entrega e oferecendo ao cliente mais uma forma de contato com a marca, o que está alinhado ao planejamento deste ano e ao plano de digitalização da companhia.

A novidade está disponível para consumidores de 25 cidades. As compras podem ser feitas pelo aplicativo da Cornershop by Uber, ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos. Não há limite mínimo para a compra.

Todas as compras são realizadas pelos Shoppers, e o consumidor pode conversar em tempo real com esse entregador autônomo para dar orientações, por exemplo, do ponto preferido de uma fruta ou digital, ou até mesmo acrescentar algum item de última hora a lista. Pelo aplicativo, ainda é possível salvar uma lista de compras para utilizar em um pedido futuro.

"Para nós é fundamental oferecer as melhores opções do mercado para os nossos clientes. A parceria com o Assaí ampliará nosso portfólio e trará maiores benefícios para nossos consumidores", afirma Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                     LinkedIn                                                                    ,                                                                    Instagram                                                                    e                                                                    Facebook    

Fonte: Agência Estado

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade