Assaí deve inaugurar 78 lojas até 2023

Avaliação:

(22 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Outras 45 vão abrir as portas entre 2024 e 2026

Foto: Divulgação

Entre 2021 e 2023, o Assaí Atacadista deve inaugurar 78 lojas, acelerando o ritmo atual – no ano passado foram 19 aberturas, das quais 3 envolveram conversões de unidades que antes operavam como hipermercados da bandeira Extra.

A informação foi divulgada por Belmiro Gomes, CEO do Assaí, durante conversa com analistas. Em 2021, o número exato de inaugurações previstas é de 28 unidades. O executivo também antecipou que entre 2024 e 2026 devem ser abertas outras 45 lojas.

Para analistas de mercado, apesar de o Assaí ter geração própria de caixa, parte do investimento nessas inaugurações pode vir de um IPO após listagem na Bolsa de Valores. Neste momento, a empresa mantém conversas com o mercado para explicar seus planos de cisão do restante do GPA .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade