Assaí Atacadista investe R$ 89 milhões em nova unidade em Macaé

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Essa é 24ª loja no Rio de Janeiro e gerou 290 empregos diretos

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista inaugurou sua primeira loja em Macaé e a 24ª no estado do Rio de Janeiro. O Assaí Macaé Obelisco recebeu R$ 89 milhões em investimentos e gerou 290 empregos diretos, sendo que 90% desse total são moradores do município.

A unidade tem 14 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área de loja, possui ambiente climatizado, iluminação aperfeiçoada, estacionamento com mais de 430 vagas e wi-fi gratuito.

“Estamos muito felizes em chegar a Macaé. A cidade tem se destacado pelo setor econômico aquecido, favorecendo ainda a recuperação dos postos de trabalho no município. Com esse cenário privilegiado, Macaé tem atraído novos investimentos nos últimos anos e gerado o surgimento de diferentes negócios, inclusive no segmento de alimentação. O Assaí Macaé Obelisco será uma ótima opção de compras com preços baixos e variedade de produtos para atender a essa demanda crescente”, afirma o diretor regional do Assaí, Moacir Sbardelotto.

A loja contará com um mix com mais de 8 mil itens, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, embalagens e descartáveis. Entre os diferenciais desta unidade estão o açougue e o número superior de caixas de pagamento, 30 caixas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                 LinkedIn                                                                                                ,                                                                                                Instagram                                                                                                e                                                                                                Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade