Assaí Atacadista amplia investimentos em Minas Gerais

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede inaugura sua primeira loja em Betim e prepara mais três unidades na capital até o final de 2023

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista abre sua primeira loja em Betim, na Grande BH, Minas Gerais. A unidade faz parte da geração mais moderna de lojas da rede, com mais de 13 mil metros quadrados de área construída, sendo seis mil metros quadrados de área de loja. Os clientes terão um espaço interno climatizado, bem iluminado e com estacionamento para mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas. Essa é a quarta loja da rede em Minas Gerais. As outras estão em Contagem, Sete Lagoas e Uberlândia.

A loja disponibiliza aos clientes uma ampla variedade de produtos, num sortimento ideal para o abastecimento de pequenos negócios como micro e pequenos comerciantes, transformadores e o consumidor final.

“A chegada do Assaí a Betim significa uma ampliação dos nossos investimentos em Minas Gerais, onde estamos presentes desde 2017. Além da unidade de Betim, três novas lojas serão inauguradas na capital do estado até o final do próximo ano”, revela Murilo Coelho, diretor Regional do Assaí.  De acordo com ele, as novas lojas vão trazer também mais competitividade em preço. “(...) seja para abastecer sua casa ou o seu negócio e o melhor: mantendo o alto padrão de atendimento, conhecido e aprovado em todo o Brasil”, afirma.

Com essa unidade, o Assaí chega à marca de 220 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                      LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                       Facebook

Fonte: Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade