Assaí Atacadista abre 3ª unidade na Paraíba

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Loja recebeu R$ 51 milhões em investimentos

Foto: Divulgação

Assaí Atacadista  inaugurou sua 3ª unidade na Paraíba. A loja recebeu R$ 51 milhões em investimentos e tem mais de 13 mil metros quadrado de área construída e 6,2 mil metros quadrados de área de loja. A loja gerou 304 empregos diretos e mais 250 indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo.

A unidade fica localizada na estrada de Cabedelo, BR 230, e possibilitará um atendimento complementar à atual loja da capital paraibana, além de ser a nova opção de compra daqueles que buscam preços baixos e as vantagens da compra de atacarejo e que morem nos municípios do Litoral Norte (como Lucena e Rio Tinto), além de cidades vizinhas.  

A loja possui pé direito alto, climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de estacionamento carros e motos com mais de 350 vagas. Os clientes terão à disposição serviço de açougue – uma novidade nas lojas do Assaí na Paraíba (a unidade de João Pessoa também ganhou o serviço desde a última sexta-feira, dia 24/9).

A unidade terá ainda serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade e de compra em grande quantidade. O mix tem mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Os clientes contarão com 30 caixas para pagamento. 

“A nova loja de Cabedelo representa uma ampliação dos investimentos do Assaí na Paraíba, onde estamos presentes desde 2012. O nosso modelo de negócio tem como foco oferecer preços baixos, facilidades de pagamentos e variedade de produtos tanto para consumidores finais quanto pequenos e médios comerciantes. E temos sido muito bem acolhidos pela população paraibana, o que nos motivou a trazer uma nova loja para a região”, explica João Miguel Gouveia, Diretor Regional de Operações do Assaí. “Cabedelo está numa localização estratégica, sendo uma cidade portuária que atrai milhares de turistas do Brasil e também conta com importantes conexões às cidades vizinhas, permitindo o abastecimento de casas e empresas de todo o entorno”, completa o executivo.  

O executivo ressalta ainda que tem visto um forte crescimento de consumidores finais, além do público tradicional que são os pequenos comerciantes. “Esse público busca economia, mas também a grande oferta de produtos e marcas nacionais e importadas. Além disso, a unidade chega em um momento com datas importantes para o setor como Black Friday, Natal e os preparativos para o verão no Nordeste”, complementa Gouveia. 

Com esta inauguração, o Assaí chega a 191 lojas distribuídas em 23 Estados (incluindo DF).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                               LinkedIn                                                                              ,                                                                              Instagram                                                                              e                                                                              Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade