Assaí abre sua segunda loja em Belém e a sexta no Pará

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade recebeu R$ 62 milhões de investimentos e tem mais de 6 mil m² de área de loja

Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista inaugurou sua segunda loja em Belém e a sexta no Pará. A unidade receber R$ 62 milhões de investimentos e tem mais de 12 mil metros quadrados de área construída e mais de 6 mil metros quadrados de área de loja.

A loja, batizada de Assaí Batista Campos, vai atender principalmente os moradores e comerciantes do centro de Belém e de bairros vizinhos, como Campina, Cidade Velha, Cremação, Condor, Nazaré e Jurunas. A nova loja está em linha com a geração mais atual de unidades do Assaí, e faz parte do plano de expansão na capital: uma 3ª loja em Belém está em construção no bairro Castanheira, com previsão para conclusão nos próximos meses.

 A loja conta com climatização, iluminação aperfeiçoadas, corredores amplos, Wi-Fi gratuito, e um estacionamento com mais de 300 vagas (incluindo áreas cobertas). Entre os diferenciais de serviços, está o Açougue Nota 10, que conta com um atendimento especializado para que os clientes possam comprar variedades de carnes a gosto, com peças frescas e que são cortadas e ou moídas na hora. Os clientes também têm à disposição um mix com mais de oito mil produtos

A unidade gerou 300 empregos diretos e outros 250 indiretos foram gerados a partir da operação da loja. “O modelo de negócios do Assaí foi muito bem recebido pelos belenenses desde que chegamos à cidade e estamos felizes em trazermos mais uma loja à capital. Belém tem uma economia local fortemente baseada no comércio, turismo e na prestação de serviços e com uma grande riqueza cultural. Por isso, entre as nossas missões, está a de abastecer os comerciantes e a população local com preços baixos e mix de produtos adaptado à região”, detalha Wesley da Silva, Diretor Regional do Assaí no Pará.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                    LinkedIn                                                                                                   ,                                                                                                   Instagram                                                                                                   e                                                                                                   Facebook   

Veja mais sobre: Assaí, atacadista, Belém, Pará

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade