Após investir R$ 47 milhões, Makro reinaugura loja sustentável em São José dos Campos

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade está em processo de certificação ambiental internacional

Foto: Divulgação

A rede Makro Atacadista reinaugura hoje (07) a unidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A loja recebeu R$ 47 milhões de investimentos e gerou 150 vagas de empregos.

A unidade conta com 4,5 mil metros quadrados de área de venda climatizada e os clientes terão à disposição mais de nove mil produtos. A loja passa a contar com novas seções, como atendimento personalizado em açougue, padaria e frios, além da nova seção de hortifruti com pesagem dos itens direto no caixa. O atendimento também estará mais rápido, com mais caixas e a novidade dos self checkouts, ou autoatendimento, para as compras rápidas do dia a dia. O estacionamento conta com vagas cobertas e espaços exclusivos para os carros elétricos.

A loja foi construída com premissas ambientais e marca um novo modelo de loja da rede, que atende às famílias e aos comerciantes. A unidade está em processo de certificação ambiental internacional, com práticas como a gestão de resíduos e energia verde.

“Nossos investimentos foram feitos para melhorar cada vez mais a experiência de compra. O cliente de São José dos Campos também poderá contar com o Clube de Vantagens Makro, com benefícios exclusivos, e, para mais conveniência, a opção da loja online do Makro nos aplicativos parceiros da Lojas Americanas e Supermercado Now”, afirma Antero Filippo Junior, CEO do Makro Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                  LinkedIn                                                                                 ,                                                                                 Instagram                                                                                 e                                                                                 Facebook

Fonte: O Vale

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade