Após expansão de fábrica, Seara vai aumentar produção de mortadela defumada

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Nova área na planta de Jaguariúna (SP) passa a operar já neste mês de fevereiro

Foto: Divulgação

A JBS investiu R$ 60 milhões para expandir sua fábrica em Jaguariúna, no interior de SP. Com isso, vai aumentar em 67% a produção de mortadela defumada da linha premium Seara Gourmet , voltada para o mercado interno.

A nova área na planta passa a operar já neste mês de fevereiro. O investimento possibilitou, ainda, a abertura de 60 novos postos de trabalho, que já foram preenchidos na unidade, atualmente com um total de 580 colaboradores atuando em três turnos.

Ricardo Santini, diretor industrial de alimentos preparados da Seara, explica que o investimento foi feito na estrutura da fábrica, que também produz linguiça. O aporte envolveu a compra de equipamentos mais modernos. "A unidade está posicionada estrategicamente, tanto para o recebimento de matéria-prima e insumos, quanto para abastecer as regiões com maior demanda pelo produto. Esperamos dar continuidade à nossa curva de crescimento no segmento premium, buscando ganhar maior participação de mercado”, explica o executivo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

Veja mais sobre: JBS, Seara, Seara Gourmet

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade