Apoio Mineiro aposta cerca de R$ 100 milhões em quatro unidades até 2023

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Planejamento é crescer 16% em 2022, mesmo com o cenário econômico instável, por isso, rede investe nas negociações junto a parceiros e fornecedores

Foto: Divulgação

O Apoio Mineiro, do Grupo Supernosso, anunciou que vai investir mais de R$ 100 milhões na abertura de mais quatro lojas entre o segundo semestre do ano e início de 2023. Serão duas inaugurações em Betim, uma em Vespasiano e uma em Belo Horizonte. Na capital, em agosto, também haverá a reinauguração da loja do bairro Tropical.

O anuncio  é feito poucos dias após o grupo inaugurar sua primeira unidade no interior do estado, em Curvelo, que recebeu R$ 30 milhões em investimentos. A loja servirá de modelo para uma futura expansão para o interior já em 2023. 

“A loja de Curvelo é a primeira de fato no interior. Somos o maior atacarejo da região de Belo Horizonte e a loja mais distante era em Sete Lagoas (cidade a 40 minutos de BH, que faz parte do colar metropolitano). Agora, com Curvelo, começamos a atender a uma distância maior. Por isso, a expectativa é muito grande. Temos certeza do sucesso. Está no nosso planejamento, para o ano que vem, a abertura de mais lojas no interior”, disse Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Supernosso. 

Em relação aos resultados, as expectativas são positivas. O planejamento é crescer 16% em 2022. Com o cenário econômico instável e inflação elevada, o Apoio, para manter os preços competitivos tem investido nas negociações junto a parceiros e fornecedores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                  LinkedIn                                  ,                                  Instagram                                  e                                   Facebook

Fonte: Diário do Comércio

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade