Aplicativo resolve problemas com troco no comércio

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por dyndo -

Solução elimina moedas garantindo o troco exato de forma totalmente digital

Imagens: Divulgação

O equivalente a R$ 8,7 bilhões em moedas está guardado ou esquecido pelos brasileiros, segundo dados do Banco Central. O resultado disso é um problema crônico nos estabelecimentos comerciais: a falta de troco. Uma consequência é a demora no atendimento de frente de caixa, o que estressa clientes e funcionários. Em lojas do autosserviço alimentar, vale lembrar, a passagem rápida pelos checkouts é fator decisivo na fidelização de clientes.

Foi para resolver essa dor, beneficiando varejistas e consumidores, que surgiu dyndo – seu app de troco digital. Ele funciona de forma simples, rápida e segura. Nos estabelecimentos credenciados, opera integrado ao sistema de PDV. Basta que o cliente tenha o app dyndo no celular e informe o CPF no momento do pagamento em dinheiro. O troco cai direto na carteira digital. Para começar a utilizar, inclusive, nem é preciso já ter o aplicativo baixado, uma vez que o troco é associado ao CPF. Com isso o cliente pode baixar o app em outro momento, sem nenhum problema.

Para o ponto de venda, é o fim da preocupação com moedas e notas pequenas, cuja busca mobiliza tempo e pode ser custosa aos varejistas. Já o consumidor se beneficia por não desperdiçar nenhum centavo, tendo a praticidade de utilizar o saldo não apenas em novas compras nos estabelecimentos parceiros dyndo, mas também em recargas de celular, doações a instituições beneficentes cadastradas e transferências a amigos e familiares que também usam o app do troco digital.

A dyndo já está solucionando a falta de troco em pontos de venda de todo o Brasil e também pode fazer isso na sua rede. Clique aqui para saber mais!

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade