Angeloni voltará a operar em Londrina (PR)

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Hipermercado está em construção às margens do Lago Igapó

Foto: Divulgação

Seis anos depois de deixar de operar em Londrina, a rede Angeloni, com sede em Santa Catarina, vai voltar à cidade paranaense com um hipermercado às margens do Lago Igapó, no prédio do antigo Mercado Palhano.

“A ligação entre o Angeloni e Londrina já é antiga e é uma grande satisfação para a rede retomar e fortalecer esses laços, trazendo uma unidade diferenciada, que reunirá a qualidade, o bom atendimento, a variedade, o conforto e todas as comodidades já conhecidas quando se fala em Angeloni”, comentou José Augusto Fretta, presidente executivo. 

Até 2015, a rede catarinense manteve uma loja no Londrina Norte Shopping, mas decidiu encerrar as atividades por lá em razão de um replanejamento financeiro realizado na época.

Entre os destaques da nova unidade estarão os setores de bazar e de eletro, repletos de produtos diferenciados e mix individualizado de opções, incluindo linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho. Na adega, o hipermercado reunirá criteriosa seleção de rótulos nacionais e importadas, além de diversos opções de cervejas especiais.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

Fonte: Portal ACATS

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade