Ambev entra no segmento de vinho e importará o produto de vinícola Argentina

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A gigante de bebidas comprará um lote de 311 mil garrafas do argentino Dante Robino

Foto: istock

De olho no mercado de vinhos que vem apresentando forte expansão, a maior cervejaria no mundo vai entrar no segmento de vinhos. A partir de julho, a Ambev trará um lote de 311 mil garrafas do argentino Dante Robino ano País. A entrega dos vinhos será exclusiva do Zé Delivery, pertencente à Ambev. Os valores de venda ainda não foram divulgados.

De acordo com a matéria da Exame.com, a compra de 400 hectares da vinícola Dante Robino aconteceu no início do ano passado. Em 2019, no entanto, a AB InBev, dona da Ambev, adquiriu o controle da Swish Beverages. Essa última é proprietária da Babe Wine, conhecida pelos vinhos em latinha. Famosa nas redes sociais - sua garota propaganda é a atriz Emily Ratajkowski -, a marca comercializa um rosé, um pinot grigio e um tinto no formato - os dois primeiros também são vendidos em garrafas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                              LinkedIn                                             ,                                             Instagram                                             e                                             Facebook         

 

Fonte: Exame.com

Veja mais sobre: Ambev, Dante Robino, vinho

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade