Ambev e Mars conquistam premiação internacional por trabalho de execução no PDV

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Três cases brasileiros venceram o Global Awards, promovido pela associação POPAI Shop!

Fotos: Divulgação

A associação internacional  POPAI Shop! divulgou os vencedores da décima primeira competição anual Global Awards, que reconhece a excelência na publicidade, displays de ponto-de-venda e marketing de varejo e ativações. Entre os vencedores, três cases brasileiros receberam o Índio Ouro em 2020.

O projeto Ilha Snickers Abastece seu Rolê, da Mars Brasil, venceu na categoria Food, Grocery & Convenience Temporary (foto no início da matéria). "Estamos muito felizes em conquistar pela 3ª vez um prêmio tão importante como este. Momentos assim só nos incentivam ainda mais a seguirmos trilhando com excelência o trabalho que nos propomos a fazer há 20 anos neste segmento de mercado. Como empresa estamos muito honrados em dar essa vitrine ao Brasil. Esse prêmio se alinha com a missão diária da Neo Pack: criar experiências memoráveis nos PDVs", declarou Nelson Martins, Diretor Geral e Fundador da Neo Pack Displays, uma das responsáveis pela criação do expositor para a marca, junto da Adare Internacional.

Já a Ambev foi a melhor em Category Management com o projeto GC Fisital Experience (foto acima), que teve criação e produção das empresas Promo2Go, Agência Score Group, Agência Brandworks e The Led. 

O terceiro case brasileiro premiado foi da loja especializada Wine, na categoria que reúne exposições permanentes para bebidas alcoólicas e tabaco.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                   LinkedIn                                  ,                                  Instagram                                  e                                  Facebook                                  !

 

Veja mais sobre: Popai Shop!, PDV, Merchandising

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade