Ambev cria achocolatado para ser distribuído em comunidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Projeto visa ajudar no combate a desnutrição

Foto: istock

A Ambev desenvolveu, junto com a Tetra Park, GlobalFruit, Smurfit Kapa, Vogler, MCassab, Tereos e Primeserv, um tipo de achocolatado que ajuda a combater a desnutriação. O alimento, complementar a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade, é feito à base de malte com adição de nutrientes.

O produto foi criado nos laboratórios da empresa. Ele é considerado um alimento pronto para consumo rico em vitaminas A, B6, D e E, fonte de vitaminas B1 e B2, Cálcio e Magnésio. Também leva em sua fórmula proteína vegetal.

Até o momento, foram produzidos 270 mil unidades que foram distribuídos pela Central Única da Favelas (Cufa), no Rio de Janeiro, e pela Gerando Falcões, em São Paulo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook                                      !

Fonte: Exame Invest

Veja mais sobre: Ambev, Achocolatado

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade