Amarelinha Supermercados chega a 12 lojas

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em expansão no interior paulista, rede já havia inaugurado 4 unidades no segundo semestre de 2020

Em expansão, a rede paulista Amarelinha Supermercados inaugura nesta segunda-feira (19/7) sua 12a loja, a terceira no município de Monte Alto. Com 1.500 m2 de área de vendas, a unidade do bairro Jardim Bela Vista conta com 60 vagas de estacionamento.

No fim do ano passado, a varejista já havia inaugurado 4 lojas, sendo duas em Serãozinho, uma em Ribeirão Preto (a segunda loja na cidade) e outra em Franca. A empresa opera supermercados também em Pitangueiras e Barrinha.

Com atuação diversificada no setor de varejo e serviços, o Grupo Amarelinha conta, ainda, com magazines, drogarias e postos de combustível.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook                                      !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade