Agas lança aplicativo que facilita aproximação entre varejistas e fornecedores

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

App é alternativa à Expoagas, feira de negócios que foi transferida para 2022

Foto: istock

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) lançou o aplicativo Agas Total, que busca aproximar os varejistas dos fornecedores, para que os supermercados encontrem fornecedores em áreas que estão necessitando de produtos para abastecer as gôndolas e também equipamentos e serviços. O aplicativo é uma alternativa à tradicional feita Expoagas, que acontece anualmente em agosto, mas este ano foi adiada para 2022.

De acordo com o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, esta foi a alternativa encontrada pela associação para proporcionar uma espécie de Expoagas virtual 365 dias por ano, ampliando o leque de participantes acessados pelos visitantes. “Há muitos anos tínhamos a limitação do espaço na feira presencial, o que restringia as oportunidades a pequenos fornecedores na Expoagas. Com o Agas Total, queremos que todos os pequenos produtores rurais, pintores, montadores de móveis e outros prestadores e empresas estejam na vitrine, buscando novos mercados”, explica.

O aplicativo está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e poderá ser baixado gratuitamente. O expositor da Expoagas que tinha adquirido seu estande na feira, terá um ano de gratuidade para exposição no plano básico e o espaço física na feira em 2022 segue garantido pelos mesmos valores contratados.

“Assim como na Expoagas, estamos franqueando o acesso ao aplicativo para todos os outros setores compradores, como restaurantes, hotéis e farmácias, entre outros. O Agas Total vai possibilitar negócios entre varejos e indústrias dos mais diferentes segmentos. “O momento é de fazer a economia girar, garantir a abertura de mercados e seguir trabalhando em parceria com os fornecedores”, afirma Longo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                 LinkedIn                                                ,                                                Instagram                                                e                                                Facebook         

Veja mais sobre: Agas, Expoagas, feira, expositores

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade