Ações de marketing elevam em 30% as vendas da rede Asun

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Supermercado conseguiu captar 20 mil leads no e-commerce e transformar mais de 40% desse total em clientes

Foto: Divulgação

A rede gaúcha de  Asun Supermercados começa a colher os resultados do seu investimento em marketing digital. Desde 2021, quando passou a utilizar uma solução de automação de marketing , a rede viu seu faturamento subir 30%. Com a tecnologia e toda estratégia de comunicação, foi possível identificar quais produtos interessam a cada pessoa que visita o e-commerce e oferecer as promoções certas para cada uma delas.

Além da personalização através do monitoramento dos dados, a plataforma, oferecida pela  Dinamize , permite a captação de formulários do site, landing page conectada ao e-commerce, atualizações cadastrais, e-mail de recompra, carrinho abandonado, pop-up no site, entre outras estratégias que possibilitam impulsionar as vendas.

 De acordo com Luiza Ortiz, responsável pelo marketing da Asun, a plataforma facilita a criação de ações que, em um primeiro momento, podem parecer difíceis de estruturar. 

Além do crescimento nas vendas, as ações personalizadas permitiram a geração de 20 mil leads a partir do e-commerce e integrados com a plataforma. E de acordo com os dados apresentados no funil de vendas da Dinamize - recurso que mostra o “status” de cada pessoa que entra em contato com a marca - mais de 40% dos clientes em potencial acabam comprando produtos na Asun.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                                Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade