Acerte na exposição de um alimento saudável, saboroso e com boas margens

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Linea Alimentos -

Cuidados simples na execução no PDV podem fazer toda a diferença nos resultados

Foto: Divulgação

A Linea Alimentos conta com a maior linha de geleias sem adição de açúcar do mercado nacional, com uma variedade de opções para todos os momentos do dia: café da manhã, laches, acompanhamento das refeições principais e até o churrasco do fim de semana.

Recentemente, a marca apresentou três novidades, a Geleia de Abacaxi com Hortelã, a Geleia de Frutas Vermelhas e a Geleia de Cebola Caramelizada, com um sabor agridoce que harmoniza perfeitamente com pratos de carne.

Ao todo, já são 12 sabores e é importante ter todos eles no mix do seu supermercado. Dessa forma, o shopper é estimulado a ampliar sua cesta de compras do produto, que rende boas margens.

Com a expertise de quem lidera as vendas de alimentos saudáveis sem açúcar no país, a Linea compartilha algumas recomendações de execução para estimular ainda mais as vendas das geleias isentas de açúcar. Confira:

– As geleias à base de frutas devem ter dupla exposição: no ponto natural da categoria e também no corredor de saudáveis

– Em ambos os espaços, identifique o fluxo e inicie a exposição pelos lançamentos. Na sequência, organize os demais sabores do mais vendido na loja para as versões com menor giro

– A nova Geleia de Cebola Caramelizada e a tradicional Geleia de Pimenta Linea apresentam boas oportunidades de venda quando expostas também na gôndola de molhos, pois seu consumo é bastante associado ao acompanhamento de pratos e petiscos

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade