ACATS elege novo presidente

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Conheça a diretoria eleita pela associação catarinense para o biênio 2021/2022

                                 

                                                                                          Foto: Portal ACATS

O empresário Francisco Antonio Crestani (foto), do Vipi Supermercados , com sede em São Miguel do Oeste (SC), será o novo presidente da ACATS (Associação Catarinense de Supermercados), com mandato entre de janeiro/2021 e o final de 2022.  

"Teremos uma grande responsabilidade de avançar a partir do excelente trabalho realizado até aqui. A exemplo do que já vem acontecendo, continuaremos a trabalhar de forma coesa dentro da diretoria, marcando presença em todas as regiões e dando prioridade às demandas de nossas lojas associadas", afirmou Crestani, que é membro ativo da ACATS há várias gestões.

Atual presidente da entidade, Paulo Cesar Lopes, da rede Top, passa a ocupar a presidência do Conselho Diretor da associação. Já a liderança do Conselho Fiscal ficará sob responsabilidade de Ivan Tridapalli, do Supermercados Carol.  

A nova diretoria contará, ainda, com Julio Cesar Lohn como vice presidente executivo; Roberlei Nardelli, no cargo de vice presidente institucional; Alexandre Quadros, vice presidente administrativo e financeiro; Soely Royer, no cargo de vice presidente de Recursos Humanos e Qualidade; além de Alexandre Simioni, na função de vice presidente de Marketing e Eventos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                              ,                              Instagram                              e                              Facebook                              !

 

Fonte: Portal ACATS

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade