ABC abre atacarejo em mais uma cidade mineira

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Grupo mineiro inaugurou 6 novas filiais neste ano e ampliou atuação no e-commerce

                                    

                                                                                                                                                Foto: Divulgação

Moradores e comerciantes do pequeno município de João Pinheiro (MG), cuja população estimada é de cerca de 50 mil pessoas, terão uma nova opção de compras a partir desta sexta-feira (18/12), data em que abre as portas por lá uma filial do ABC Atacado e Varejo.

Com 4 mil m2 de área de vendas, estacionamento para 271 veículos, 20 checkouts e um mix de produtos com 16 mil itens, o empreendimento gerou 200 empregos diretos e deve ajudar a fomentar o comércio local por meio de parcerias com fornecedores de região.

O Grupo ABC conta com 57 lojas em 32 cidades das regiões Alto Paranaíba, Central, Centro-Oeste, Sul e Triângulo Mineiro. Além da operação de atacarejo, a empresa atua em outros formatos, como loja de vizinhança e hipermercado compacto. Mantém, ainda, postos de combustíveis, farmácias e serviços financeiros.

Em 2020, a rede de Minas Gerais abriu 6 lojas e ampliou sua rede de comércio eletrônico, disponibilizando o serviço de compra online pelo site e aplicativo para todas as cidades onde possui loja.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade