A busca por produtos orgânicos na Raízs cresce 87% no 1º semestre

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

No período, o faturamento registrou expansão de 150%

Foto: istock

A Raízs, supermercado online de alimentos orgânicos e saudáveis, registrou expansão de 87,5% na sua carteira de clientes no primeiro semestre do ano. Os compradores mensais, entre avulsos e mensais, saltaram de 4 mil para 7,5 mil. No mesmo período, o faturamento apresentou crescimento de 150%.

A empresa transporta diariamente cerca de 10 toneladas de produtos orgânicos com origem na agricultura familiar, com itens como frutas, legumes, verduras, grãos, carnes e peixes. Os produtos são distribuídos para cidades como São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jundiaí e Baixada Santista.

Os pequenos produtores cadastrados na plataforma estão localizados em nove estados: Amazônia, Pará, Bahia, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                    LinkedIn                                                                                   ,                                                                                   Instagram                                                                                   e                                                                                   Facebook

Fonte: Veja – Radar

Veja mais sobre: Raízs, orgânico, saudável, online

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade