Rede dos EUA inova nas recompensas de seu programa de fidelidade

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Em vez de vantagens pessoais, pontos acumulados podem ser revertidos em investimento educacional para a comunidade

Como seu cliente reagiria se o seu programa de fidelidade permitisse como resgate do benefício o pagamento de empréstimo estudantil e doações para escolas locais e instituições, além de descontos na compra?

Fotos: Divulgação

A rede de supermercados Price Chopper/Market 32 acha que a reação seria muito boa. Por isso está reinventando seu programa, com a utilização do velho e bom cartão AdvantEdge Rewards (recompensas vantajosas), com o qual trabalha desde 2006. Com lojas espalhadas pelo nordeste dos Estados Unidos e serviço de-commerce, a rede já oferece um ponto para cada dólar gasto pelo shopper.

“Os próprios clientes indicaram essa mudança. Entendemos que esses benefícios são diferentes e, por isso, criamos várias opções”, disse Glen Bradley, vice-presidente de marketing da companhia, em entrevista para o site Grocery Dive. A empresa espera que a carteira de vantagens, maior e mais inovadora até para os padrões americanos, amplie o número de clientes e torne muitos deles cativos.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram       

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade