Rede de Supermercados Pague Menos inaugura loja no interior de São Paulo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Unidade tem 2,6 mil metros quadrados de área de vendas, 25 checkouts e oito lojas satélites

Foto: Divulgação

A Rede de Supermercados Pague Menos, que completa 32 anos este mês, inaugurou uma nova loja em São João da Boa Vista, em São Paulo. Com investimento de R$ 20 milhões, a unidade possui 2,6 mil metros quadrados de área de venda, 25 checkouts, oito lojas satélites no mall, 273 vagas de estacionamento, e estrutura de retirada de compras online.

Os clientes da nova loja terão à disposição variedade no mix de produtos, preços competitivos. Além disso, a abertura da unidade beneficia o município com empregabilidade, pois gerou 148 vagas que foram preenchidas entre os meses de abril e maio deste ano. "Todos os colaboradores passaram por treinamento prático que foi iniciado em maio, mas, além dos novos, alguns funcionários foram transferidos ao município, a fim de garantir aos clientes qualidade no atendimento de acordo com as políticas de cada setor e o alto padrão estabelecido em todas as lojas da rede", explica Diego Cicconato - Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

Para este ano está prevista a inauguração da mais uma unidade, esta em Itu. “Seguiremos nosso plano de expansão e iremos ampliar o raio de atuação, com o objetivo de estar presente em mais cidades do interior paulista. Muito em breve, teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas", finaliza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook                                        !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade