Rede com quase 40 lojas faz duas inaugurações neste mês

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Ainda em 2020, varejista regional também vai expandir operação na cidade em que concentra o maior número de unidades

No início deste mês, a rede gaúcha UniSuper inaugurou sua 37a loja, a primeira na cidade de São Leopoldo. Até o fim de maio, a varejista chegará também ao município de Sapucaia do Sul. 

Quando a nova filial estiver aberta, a UniSuper marcará presença em 17 cidades do Rio Grande do Sul. Mas a expansão continua: ainda em 2020, um novo supermercado será instalado em Canoas, onde a rede já opera 9 lojas. As informações foram divulgadas por João Carlos Ligabue, presidente da UniSuper, durante live realizada pela  GaúchaZH .  

O executivo comentou que o plano era abrir duas unidades em 2020, mas a rede decidiu aproveitar uma oportunidade que surgiu para instalar mais uma filial em Canoas. A UniSuper conta também com supermercados nas seguintes cidades gaúchas: Alvorada, Balneário Pinhal, Cachoeirinha, Capela de Santana, Dois Irmãos, Esteio, Gravataí, Ivoti, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Porto Alegre, Viamão e Xangri-lá. 

A UniSuper está repaginando seu sistema de licenciamento da marca para varejistas e de ter novidades em breve.  Os licencidados devem adequar as lojas aos padrões da rede que vão desde a fachada até uniformes dos funcionários. Eles podem ter a estrutura centralizada sem o custeio disso. Com a rede, há ganhos de escala na negociação com fornecedores. "O preço é muito mais competitivo", declarou o presidente à GaúchaZH.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn  ,    Instagram   e    Facebook  !

 

Fonte: GaúchaZH

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade